Caraguatatuba recebe 214 policiais militares para a Operação Verão

0

A Operação Verão em Caraguatatuba, este ano, contará com um reforço de mais 214 policiais militares para viabilizar as ações durante a temporada e reforçar a segurança do município. A operação é uma parceria entre 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) e a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo..

O período de atuação dos policiais será de 19 de dezembro de 2018 a 8 de fevereiro de 2019. Tanto o alojamento, em uma colônia no Porto Novo, quanto a alimentação do grupo de policiais ficará sob as expensas da Prefeitura.

O prefeito Aguilar Junior se coloca à disposição para ajudar na atuação da PM no município. “Estamos colaborando com melhorias no alojamento e na alimentação de cada um deles para que possam trabalhar e garantir a segurança da nossa população. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance, pois sei que a PM sempre ajudará nossos munícipes. É a boa atuação deles a responsável pela queda nos índices de criminalidade no município”.

Publicado em Segurança