Caraguá sediará os Jogos Regionais do Interior pela 7ª vez em julho

0

Os 60º Jogos Regionais do Interior serão disputados entre os dias 20 e 30 de julho, nas diversas praças esportivas de Caraguá. O município sedia o evento pela 7ª vez nos últimos 12 anos. A cidade recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013 e 2014. A cerimônia de abertura será no dia 20 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

Cerca de oito mil atletas de 38 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) disputam competições de atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, além das modalidades extras futevôlei, skate, futebol de mesa (futebol de botão) e gateball.

Além de Caraguá, os Jogos Regionais reúne as delegações de Aparecida, Arujá, Biritiba-Mirim, Caçapava, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Guararema, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Poá, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, São José dos Campos, São Sebastião, Tremembé, Taubaté e Ubatuba.

As competições de bocha, capoeira, ginástica artística, handebol, tênis, voleibol e xadrez começam no dia 21 de julho, com disputas nos períodos da manhã, tarde e da noite, em várias regiões de Caraguá.

Os 60º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Publicado em Esportes